Busca avançada de produtos
Vinho por países

Política Comercial


O site Cantu importadora atende exclusivamente pessoas jurídicas (B2B).

*É necessário que o seu CNPJ esteja ativo na receita federal, caso contrário não poderemos lhe atender.

Para visualizar preços, condições comerciais e estar apto a comprar, o cliente deverá estar previamente cadastrado pela Cantu Importadora.

 

Como ser cliente Cantu Importadora:

 

  • No site www.cantuimportadora.com.br, acesse o link “novo usuário”, preencha o seu CNPJ no campo “Minha Primeira Compra” e siga as instruções.
  • Caso o seu interesse seja em comprar para revender ou para consumo em seu estabelecimento, faça uma cópia digital dos documentos solicitados (cartão CNPJ e Contrato Social) e nos envie pelo site. Assim poderemos lhe oferecer condições melhores de preços e prazos.
  • Após o cadastramento você já está apto a realizar compras e pagar utilizando boleto bancário, ou cartão de crédito e debito.

 

Condições comerciais:

 

A Cantu Importadora define as condições comerciais do cliente de acordo com as atividades comerciais do cliente e o estágio do relacionamento comercial, cada cliente sempre terá uma condição comercial especificada.

 

Meios de pagamento.

 

  • Boleto Bancário a vista(Com desconto).
  • Boleto Bancário a prazo (somente para clientes com limite de crédito liberado pelo departamento de crédito da Cantu Importadora).
  • Cartão de Crédito em até 6 vezes.
  • Cartão de Débito.


Os prazos de pagamento no caso do Boleto Bancário a prazo e a quantidade de parcelas para pagamento através do Cartão de Crédito serão definidos na Condição Comercial do Cliente.

 

O limite de crédito para os clientes que compram através de Boleto Bancário a Prazo é controlado automaticamente pelo sistema online.

 

Caso o pedido esteja dentro do valor do limite, o pedido é liberado para processamento.

 

Caso o limite de crédito esteja tomado ou seja insuficiente, o sistema aceita o pedido, que fica sujeito a análise do departamento de crédito da Cantu Importadora, para sua confirmação.

 

Todos os clientes que tem liberação para comprar por Boleto Bancário a Prazo terão acesso à consulta do seu limite de credito em tempo real no site, com a segurança da senha exclusiva.

 

Prazo de entrega

 

Os pedidos de clientes no site B2B serão atendidos a partir de um dos 6 Centros de Distribuição (CD’s) da Cantu Importadora, conforme a sua localização.

 

Nossos Centros de Distribuição estão localizados nas cidades de Curitiba-PR, São Paulo-SP, Itajai-SC, Belo Horizonte-MG, Recife-PE e Rio de Janeiro-RJ.

 

As compras realizadas nas cidades onde temos Centro de Distribuição são entregues em até 6 dias úteis. Nas demais cidades, o prazo de entrega é de até 10 dias úteis.

 

Os prazos de entrega são contados a partir da data da emissão da nota fiscal.

 

Todos os pedidos faturados para os Estados onde não temos CD serão faturados a partir do CD Itajai-SC.

 

Pedido Mínimo e Frete Grátis

 

Não temos Pedido Mínimo, o cliente poderá comprar a quantidade ou a valor que desejar. Caso o pedido não venha á atingir o valor mínimo para Frete Grátis(CIF) o frete será cobrado.

O valor mínimo de pedido para Frete Grátis(CIF) é R$500,00(quinhentos reais) para a ciddade de São Paulo e para a cidade de Curitiba. Para as demas localidades do Brasil o pedido mínimo para Frete Grátis(CIF) é de R$1.000,00(mil reais).

 

Recebimento de mercadorias

 

Em caso de dúvidas, reclamações e/ou divergências na compra, contatar o telefone (11) 2144-4455 ou o e-mail pendencias@cantuimportadora.com.br.

 

Fique atento e confira a sua mercadoria no ato do recebimento.

 

Isto facilita a solução de possíveis problemas, pois só aceitamos devoluções que tiverem observações no conhecimento de frete do transportador.


Dúvidas e Reclamações

 

Quaisquer dúvidas ou reclamações, nossos atendentes estão à disposição

E-mail: b2b@cantuimportadora.com.br

Telefone: 0300 210 1010

 

Nosso horário de atendimento é das 8h00 as 12h00 e das 13h30 as 18h00.

Desenvolvimento